terça-feira, 22 de janeiro de 2013




Pessoas passam pela nossa vida, deixam a sua marca e demoram o suficiente pra fazer falta. Por muitas vezes olhei as pessoas na rua e então me lembrei dos momentos que passamos juntos, das vezes que brincamos, quando crianças. Paro pra pensar, então não entendo o porquê de aquela pessoa não fazer mais parte da minha vida.
Do mesmo modo, olho fotos de pessoas que deixaram um lugar marcado no meu coração, de alguém que me fez entender o que é o amor, pessoa pela qual eu passei noites em claro, pensando em como seria quando eu tivesse perto.
Vejo que o meu grande e, talvez, eterno amor não voltará. Que eu perdi pra sempre aquilo que sempre sonhei em ter pelo resto da minha vida. Que hoje não passo de mais um. É então que pergunto: “O que eu fiz de tão errado?”.
A verdade é que eu sei o que fiz, mas não posso corrigir o meu erro. A grande e dolorosa verdade, é que eu tive a oportunidade de pensar em fazer aquilo que fiz, e escolhi cometer o erro. Fui burro, admito. Mas talvez isso tivesse que acontecer pra que eu pudesse dar valor as coisas boas e aos momentos felizes da minha vida.
A nossa vida é feita de fases, de momentos, e o tempo passa, e não volta! Por isso é bom seguir em frente, pensar que, se o mundo está girando, ele logo trará o que eu quero, que pode não ser aquilo que passou, mas algo que eu vou passar, e que será melhor aproveitado, pois as experiências que tive, essas ficarão pra sempre em mim. 

Um comentário:

  1. è... faz parte da vd,nada é eterno nem msm o sentimento q vc hj jura ter por uma pessoa..td passa,vai vim outra e a bola da vd vai seguindo esse percurso maluco feito apenas de momentos,alguns q merecem ser lembrados e outros q msm tentanto esquece-los vao fik p/sempre em nossa mente.a maior semelhança entre a vd e o amor é q os dois sao apenas momentaneos.

    ResponderExcluir