quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O meu primeiro amor




O meu primeiro amor talvez não tenha passado de uma ilusão, mas se eu pudesse voltar no tempo eu viveria tudo novamente, porque foi a melhor época da minha vida.
Foi algo muito forte que, mesmo que eu deixe de lembrar em alguns momentos, quando penso em tudo que vivi sinto o mesmo frio na barriga que sentia naquela época.
Foi algo lindo, com toda uma inocência, esperanças, sonhos, desejos, planos e carinhos que eram demonstrados. Tudo isso marcou e estará presente dentro de mim por toda a minha vida.
Hoje, dois anos e meio depois do fim do meu sonho, depois de ver o meu mundo desabado, de perder o chão e tomar um choque de realidade, estou aqui, deitado na cama onde costumava ficar  conversando durante horas pelo celular, cansado de uma vida com dias totalmente iguais, escrevendo sobre a época onde eu conheci a verdadeira face da felicidade.
Assumo, eu perdi! Perdi aquilo que me fazia sonhar, que me fazia ver o mundo colorido, perdi a esperança de ter isso de volta, perdi pra sempre a minha inocência.
Às vezes me pego pensando: “Ah, eu poderia ter feito tudo diferente, poderia ter sido menos infantil, quem sabe eu ainda estaria vivenciando tudo isso”. Mas, não! As coisas aconteceram da forma como deveriam acontecer, eu perdi porque não merecia, e talvez não mereça ainda.
Agora restam as saudades, lembranças, recordações e a esperança de um dia poder te dizer tudo aquilo que eu não disse, de entender como e por que as coisas aconteceram dessa maneira, esperança essa que me faz te imaginar, um dia, chegando pra mim e dizendo: “Engoli meu orgulho, agora estou aqui de volta para você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário