domingo, 2 de dezembro de 2012

E aí, queridinho!




Se você acabou de conhecer uma pessoa e ela fala contigo usando apelidos carinhosos, como: amor, querido, lindo, etc. Então se cuida, essa é a forma mais comum de tratamento entre pessoas falsas.
        Um amigo de verdade te diz o que você deve fazer, mas mesmo se você fizer a escolha errada ele vai estar do seu lado pra te ajudar, caso quebre a cara. Já o “amigo” falso, vai te incentivar a fazer tudo o que você quiser, e quando tudo der errado ele simplesmente vai desaparecer.
        É comum que a gente confie, pelo menos uma vez, na pessoa errada. Também é comum que a gente permaneça com esse erro durante muito tempo, pois esse tipo de amizade pode durar muitos anos.
        Quando uma pessoa fala mal de outra pra ti, consequentemente ela fala de você pra outra pessoa. Pessoas falsas esperam o momento certo, que seria o errado pra você, para agir. Para te apunhalar pelas costas.
        Com o tempo nós adquirimos experiências e entendemos que a gente não nasce com um manual, tampouco com uma lista onde contém as pessoas com quem devemos conviver e a quem devemos confiar, aprendendo, assim, a reconhecer as pessoas certas para fazer parte da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário