sábado, 1 de dezembro de 2012

Afinal, existe um lado bom de ser diferente?



             A sensação de sair na rua e não ver ninguém vestido com uma roupa igual a sua é muito boa, assim como quando você percebe que faz a diferença no lugar onde mora.
        Ter coragem de ser quem é e não ter vergonha de assumir a personalidade são características fundamentais numa pessoa forte e decidida. Enfrentar os julgamentos e não se abalar é uma virtude de poucos.
        Um garoto que usa calça justa, uma garota que usa camisa folgada e tênis, pessoas que se destacam por onde passam, que expressam, sem medo, o seu sotaque, o jeito de ser, enfim, aquelas pessoas que realmente chamam a atenção, não precisam ser julgadas, elas merecem respeito e admiração, mesmo porque quem julga não tem coragem de fazer igual.
Não existe um padrão de comportamento pré-definido, embora a sociedade se baseie no que é ou não aceitável. Mas se você se aceita do jeito que é, se é feliz assim, esquece a sociedade e confere aqueles olhares de inveja, de admiração, e os de julgamento, absorvendo aquilo que é bom e ignorando aquilo que os ignorantes falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário