domingo, 26 de maio de 2013

Sonhando em colocar os pés no chão.

        Em algum dia eu cheguei a acreditar que você era tudo o que eu procurava, que podia encontrar em você tudo o que eu procurei. Porém, com o decorrer do tempo eu percebi que as coisas não eram fáceis, que escrever coisas lindas e tentar ser alguém melhor, só pra você, não foram suficientes para fazer você gostar de mim.
        Quando tudo começou não imaginei que poderia ser tão difícil e que iria doer tanto. Também nunca passou pela minha cabeça que, por sua causa, eu passaria noites em claro, que iria derramar lágrimas ardentes trancado no banheiro, sentado embaixo do chuveiro. Não imaginei que seria tão doloroso perceber que o mundo que construí, onde vivíamos juntos e felizes, não passou de uma ilusão da minha mente, que já não suportava imaginar como seria se tudo tivesse sido diferente, se você gostasse de mim.
        Ninguém consegue imaginar, tampouco consigo descrever todas as sensações que você é capaz de me causar, é uma mistura de amor, ódio, euforia, depressão, tristeza, tédio, alegria, tudo em apenas um coração. Agora me diz: você aguentaria passar por isso?
        Devo estar louco, ou, no mínimo, muito confuso. Já fazem meses que esse sentimento, que às vezes arrisco chamar de maldito, faz parte de mim. Não consigo entender, e talvez nunca consiga, como as coisas tomaram essas proporções, não entendo como gosto tanto de alguém que nunca sentiu algo sequer algo parecido por mim.

        Agora você deve estar se perguntando o porquê de escrever ao invés de te falar tudo isso. Então eu te respondo: Chega um momento em que a gente perde as forças pra lutar, que não vale a pena cavar só para cair mais fundo, chega um momento em que acabamos com o medo de perder aquilo que nunca nos pertenceu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário