terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Revoltado, apenas.




Hoje eu não quero fazer nada. Não estou com vontade de ouvir música, não quero sair na rua e encontrar com as mesmas pessoas, não quero levantar e ver as coisas do mesmo jeito. Cansei dessa rotina miserável, não aguento mais viver todos os dias da mesma forma.  
Apenas deixem-me pensar, mas pensar sobre o que quando não vem nada à mente? Vou deixar os pensamentos fluírem dentro de mim, deixar que a imaginação me leve pra algum lugar, pelo menos assim poderei sair daqui.
Às vezes paro pra pensar, então percebo o quanto o mundo é ridículo, o quanto as pessoas são ridículas. Vejo todos fazendo a mesma coisa, e ao mesmo criticando uns aos outros pelos mesmos motivos. Observo, também, que quando as pessoas não são capazes de fazer algo, então elas criticam quem consegue.
Quer saber? Acho que não seria tão ruim se o mundo acabasse. Muitos inocentes iriam morrer, mas acabaria com a hipocrisia da maioria das pessoas que fazem parte dele.

Um comentário:

  1. ja desejei q o mundo acabasse,mas me vem na mente tds os sonhos,planos e objetivos de vd.doe saber q ainda ñ cumprii nada q planejei,entao me perco nos pensamentos e percebo q é melhor esperar,q um dia td pode mudar,q eu ñ serei mais eu e as pessoas ñ seram mais elas.td vai melhorar...

    ResponderExcluir